Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP marca presença na cerimônia de posse da Diretoria do SINDIODON

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, participou na última sexta-feira (9) da cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região (SINDIODON) para o mandato de 2022 a 2025, representando a Autarquia.

A solenidade aconteceu na Casa da Odontologia da Baixada Santista – Associação dos Cirurgiões-Dentistas da Baixada Santista (ACDBS), reunindo profissionais da área. 

O Cirurgião-Dentista Dr. Reinaldo Guedes Júnior, especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial, foi empossado como o novo presidente do sindicato.    

A cerimônia contou com a presença do ex-presidente da instituição, Dr. Odilon Mendes, da diretora do SINDIODON, Dra. Nora Prates, e do diretor da Regional de Santos, Dr. Edilson Mendonça de Brito.  

Dr. Braz Antunes destacou os desafios e a importância do sindicato para a classe, além de parabenizar e expressar seu apoio ao novo presidente e ao SINDIODON. Ele ressaltou, ainda, o papel que o sindicato desenvolve em diversos momentos, defendendo os Cirurgiões-Dentistas em suas relações profissionais, o que sem dúvida é uma missão fundamental.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834