CROSP marca presença na Assembleia Conjunta do CFO

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) marcou presença, por meio de seu presidente, Dr. Braz Antunes, na Assembleia Conjunta dos CROs de todo o país, promovida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), na última sexta-feira (5), em Fortaleza.

Dentre os assuntos abordados na Assembleia, estiveram em pauta: a apresentação do Projeto – Sistema Nacional de Consulta Integrada; a apresentação do Projeto – Processo Ético Eletrônico; e a Suspensão Cautelar em Odontologia: Aplicabilidade.

Além disso, o encontro visou promover uma integração maior entre os Conselhos, que abordaram temáticas importantes sobre a saúde bucal nacional.

“Essa integração é muito importante para que os CROs de todo o Brasil caminhem na mesma direção e troquem informações consideráveis sobre as características de cada um e os projetos que podem ser realizados em conjunto. Parabenizo o CFO pela realização dessa Assembleia”, destacou Dr. Braz Antunes.