CROSP faz palestra sobre ética em Universidade de Odontologia

Com o objetivo de aproximar o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) dos futuros profissionais da área, o presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, e o diretor da Comissão de Ética e de Assuntos Éticos do Conselho, Dr. Pablo Pistoni, palestraram em evento da Universidade Paulista (UNIP) a convite do coordenador geral do curso de Odontologia, Prof. Dr. Elcio Magdalena Giovani, e do coordenador auxiliar do curso de Odontologia Indianópolis, Prof. Dr. Ricardo Salgado de Souza.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) e o tema foi “A Importância da Ética na Odontologia”.

A palestra integra a XXV Jornada Odontológica Científica Acadêmica (JOCA) e o VIII Simpósio de Pacientes com Necessidades Especiais da UNIP – Indianópolis.

De acordo com Dr. Braz Antunes, criar essa proximidade com as faculdades de graduação de Odontologia é fundamental, pois a Autarquia representa os mais de 170 mil profissionais inscritos em todo o Estado, da qual os futuros Cirurgiões-Dentistas também farão parte.