Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP entrega Medalha Tiradentes ao Cirurgião-Dentista Dr. José Kachan

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) entregou nesta terça-feira (21) a honraria máxima concedida pela Autarquia, Medalha Tiradentes, ao Cirurgião-Dentista e vereador de Jundiaí, Dr. José Antônio Kachan Junior, que é também coordenador da equipe de Cirurgia e Traumatologia do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) – Jundiaí.

Criada no dia 25 de fevereiro de 1992, a Medalha Tiradentes é concedida pelo CROSP aos profissionais da Odontologia que se destacam pela relevante atuação em prol da saúde da população.  

A honraria foi entregue pelo presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes e pelos Conselheiros, Dra. Karina Monney Peixoto Ferrão de Azevedo, Dra. Marie Eid, Dra. Maria Lucia Portes, Dr. João Augusto Sant’Anna, Dra. Luciana Gonzalez Pereira Chaguri, Dr. Luiz Roberto dos Santos Scott e Dr. Roberto Shigueru Matsuda, em cerimônia realizada durante a reunião do Plenário CROSP, que aconteceu, excepcionalmente, no Bourbon Santos Convention Hotel, em Santos, que durante os dias 21, 22, 23 e 24 torna-se palco de importantes eventos da Odontologia brasileira. 

Currículo

Dr. JOSÉ ANTÔNIO KACHAN JUNIOR formou-se em 1997 em Odontologia, com especialidade em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, pela faculdade Unitau/Taubaté, atendendo pacientes oncológicos à Laserterapia.

É Coordenador da equipe de Cirurgia e Traumatologia no Hospital São Vicente de Paulo, hospital de referência em urgência e emergência da cidade de Jundiaí, onde trabalha há quase 26 anos. Dr. José Kachan é também Delegado Seccional do CROSP em Jundiaí na Gestão 2022-2023 e faz parte da Comissão Parlamentar do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Compõe ainda seu currículo a participação como membro da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Jundiaí. Foi o vereador mais votado pelo partido União Brasil nas eleições de 2022, da cidade de Jundiaí. E presidiu a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) de Jundiaí por 3 mandatos.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834