CROSP entrega honraria a alunos em colação de grau

Na primeira quinzena de janeiro três universidades realizaram suas formaturas e, como já é tradição, contaram com a presença do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) na colação de grau.

A 58ª turma da Faculdade de Odontologia da UNESP colou grau no Centro Cultural Tathi Coc, em Araçatuba, no dia 5. Na ocasião, o CROSP esteve representado pelo delegado seccional de Araçatuba, Celso Antunes Machado.

Dos 78 formandos, a aluna Marilia Gonçalves de Brito se destacou por seu desempenho durante o curso e, por isso, recebeu do CROSP, a honraria “João Sampaio Dória”.

Em Barretos, também no dia 5, colaram grau os alunos de odontologia da UNIFEB. A cerimônia aconteceu no Teatro Jorge Andrade da própria universidade.

O delegado seccional de Barretos, João Florindo Castilho, representou o CROSP e entregou o diploma “João Sampaio Dória” para a aluna Thaís Maróstica Orlando. Cinquenta e sete estudantes participaram da colação.

No dia 13 foi a vez dos 64 alunos da UNORP colarem grau. A cerimônia realizada no Pátio Principal da universidade contou com a presença de diversos convidados, entre eles o delegado seccional de São José do Rio Preto, Sérgio Annovazzi. Na ocasião, ele entregou a honraria “João Sampaio Dória” para a estudante Isis Almela Endo Hoshino.

A presença do Conselho visa parabenizar os futuros profissionais e colocar-se a disposição para que, juntos, possam zelar por uma Odontologia ética, de qualidade e que atenda da melhor forma possível a toda população.