CROSP é representado em colação de grau da UNIMES

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, participou da cerimônia de colação de grau da turma do curso de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), na última quarta-feira (18), acompanhando o momento super importante para 23 formandos.

Com objetivo de aproximar o Conselho dos futuros profissionais, Dr. Braz integrou a mesa e entregou a Natan dos Santos Galhego Gonzalez o prêmio de melhor aluno da turma. O gesto serviu não só para reconhecer e estimular a formação dos estudantes, como também para fortalecer os laços entre a Autarquia e a Universidade.

Por fim, o presidente do CROSP agradeceu o convite e parabenizou todos os formandos: “Aproveito a oportunidade para transmitir minhas congratulações, formulando votos de sucesso na Colação de Grau, desejando que a mesma seja revestida de êxito. No ensejo, reitero meus protestos de elevada consideração e estima”.