CROSP conquista espaço para a Odontologia na imprensa

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) desenvolve um trabalho focado junto aos veículos de imprensa, com objetivo de garantir que informações e orientações relevantes sobre saúde bucal e Odontologia estejam sempre em pauta e cheguem à população em geral.

Em média, por mês, 150 notícias, demandas de jornalistas e artigos sobre a Odontologia são veiculados organicamente pela imprensa da capital e interior do Estado, em esforço conjunto com o Conselho. Esses espaços são conquistados com a indicação de fontes confiáveis e de temas relevantes, que reforçam junto à população a importância da prevenção e dos cuidados frequentes com a saúde bucal.

Um exemplo desse trabalho foi a conquista de uma coluna mensal na revista Veja Saúde. No mês de fevereiro o tema abordado foi o atendimento odontológico às Pessoas com Deficiência – PcD (leia o artigo).