Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP alerta inscritos para “desconsiderar” as cartas enviadas equivocadamente pelo CREA-SP

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) informa aos inscritos que as cartas enviadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP), nesta segunda-feira (27), notificando os profissionais da Odontologia sobre uma suposta necessidade de realizar inscrição na Autarquia e que, a mesma deveria ser feita no prazo de 10 dias, foi encaminhada de forma equivocada. Portanto, o CROSP assegura que as informações contidas nas cartas devem ser desconsideradas.

O Setor de Inscrição e Registro do CROSP fez comunicação direta com o CREA-SP para esclarecer o equívoco.

Abaixo, segue a resposta oficial CREA-SP:

“Com referência a sua manifestação, tivemos a devolutiva do Departamento de Fiscalização deste Conselho Regional que estão sim atuando em notificações de empresas da área tecnológica por meio de cartas.

Foram notificadas empresas Seção “C ” Indústria de Transformação, Divisão 32 Fabricação de Produtos Diversos – Grupo 32.5 Fabricação de Instrumentos e materiais para uso médico e odontológico e de artigos ópticos, Classe: 32.50-7-Fabricação de Instrumentos e materiais para uso médico e odontológico e de artigos ópticos, porém, por um erro no sistema acabaram por ser notificadas, também, a subclasse 3250-7/06 – Serviços de prótese dentária, que “NADA” têm de serviços de engenharia.

Portanto, solicitamos informar aos inscritos do Conselho de Odontologia, que receberam a notificação, para desconsiderá-la.”

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
CROSP
Enviar para o WhatsApp