Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Cirurgiões-Dentistas são homenageados pelo CROSP com Medalha Tiradentes

Em cerimônia de comemoração ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, nesta quarta-feira (25), o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) homenageou os Cirurgiões-Dentistas, Dr. Cyro Soldani, Dr. Marcos Capez e Dr. Marcelo Messias, por suas incomparáveis contribuições ao longo de suas carreiras, para o reconhecimento da Odontologia na história do país, se tornando referência da profissão. A medalha foi entregue pelo presidente, Dr. Braz Antunes e Conselheiros Efetivos do CROSP.

Na solenidade, Dr. Braz ressaltou a grandeza da premiação criada no dia 25 de fevereiro de 1992. A Medalha Tiradentes, mais alta honraria do CROSP, é para entregues aos Cirurgiões-Dentistas que contribuem de forma relevante com a Odontologia, tornando-se grandes referências para todos nós”. 

A primeira Medalha da noite foi entregue ao Dr. Cyro Soldani, Governador do Rotary 4420, que agradeceu o reconhecimento de seu empenho à Odontologia e relembrou das raízes de sua família na odontologia. “Tudo que conquistei, devo à minha família. O meu pai em 2006 recebeu essa mesma medalha e é com muito orgulho que hoje eu a recebo também.”

Em seguida, o presidente entregou a honraria aos Dr. Marcos Capez, Diretor do Departamento Internacional da APCD e ex-presidente do CROSP que, emocionado, valorizou os agradecimentos feitos durante noite e demonstrou gratidão a importantes nomes de entidades Odontológicas. 

“É uma noite de agradecimento e existem pessoas que eu não posso deixar de agradecer, uma delas é o Dr. Emil Razuk, que foi o meu grande incentivador. As outras duas pessoas que me conduziram à presidência do CROSP e me apoiaram sempre, Dr. Cláudio Miyake e o Dr. Wilson Chediek”, e por fim, agradeceu ao Dr. Braz Antunes e os Conselheiros pela honraria concedida a ele.

A última entrega da Medalha Tiradentes da noite foi surpresa, quem recebeu foi o vereador e Cirurgião-Dentista que representa a classe na Câmara Municipal de São Paulo, Dr. Marcelo Messias, que falou enaltecido aos participantes o quanto ele é honrado em ser Cirurgião-Dentista, frisou também a importância e felicidade em receber a máxima honraria Odontológica e relembrou sua trajetória até o momento.

“As pessoas não acreditavam que eu seria um Cirurgião-Dentista. E hoje é o maior orgulho de exercer a minha profissão. É muito gratificante receber essa honraria e você não sabem o quanto estou feliz. Meu maior sonho é transformar São Paulo na capital do Sorriso. Muito obrigado a todos pela surpresa foi muito emocionante”.

Confira as fotos do evento na íntegra:

https://drive.google.com/drive/folders/1ZwY-C6rTNdan7t6uUDrEA6t4hTV7OCZP?usp=sharing

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834