Cirurgião-dentista recebe medalha de honra ao mérito

O cirurgião-dentista Dr. Fábio Bibancos de Rose foi homenageado nesta segunda-feira (30/8), na sede do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), com a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico Nacional, do Conselho Federal de Odontologia (CFO), na categoria B: Contribuição Honorífica no plano do desempenho social, político e nos serviços.

A honraria prestigia os cirurgiões-dentistas e autoridades que contribuíram de forma significativa no último ano para a valorização da Odontologia no Brasil. “Fico muito feliz com a premiação e a compartilho com 17 mil dentistas voluntários que auxiliam pessoas no Brasil, América Latina e Portugal no tratamento da saúde bucal por meio do projeto Dentista do Bem”, disse Dr. Fábio.

Para o presidente do CROSP, Dr. Marcos Capez, “a indicação do dr. Fábio e de sua organização, que trabalham de forma brilhante, para receber o prêmio é um importante reconhecimento a todos os anos de dedicação a este projeto que se espalhou pelo mundo e que oferece assistência para aqueles que não têm condições de cuidar da saúde bucal”.