Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CIOSP é aberto com autoridades de peso

A solenidade de abertura do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) reuniu as principais lideranças políticas da área da saúde no país na noite deste sábado (29/01), no Anfiteatro da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentista).

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, o secretário municipal de Saúde, Januario Montone, e o coordenador nacional do Programa de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca, compuseram a mesa de abertura ao lado de diversas autoridades da área de odontologia.

Entre outras personalidades, o presidente do CROSP, Emil Adib Razuk, foi homenageado pelos serviços prestados à odontologia no país. O reconhecimento foi feito por meio de troféu entregue pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri, e o presidente do CIOSP, Silvio Jorge Cecchetto.

O reconhecimento ao presidente do CROSP foi reforçado nos discursos do ministro Alexandre Padilha, que fez menção à sua “simpatia e papel de defesa para aumentar os recursos voltados aos profissionais da odontologia”, do secretário Januário Montone, que citou a “pressão política exercida pela aprovação do Prêmio por Produtividade e Desempenho na cidade de São Paulo”, e ainda de Geraldo Alckimin, que confirmou interesse em se reunir com o CROSP para discutir projeto para o avanço dos serviços odontológicos no interior do Estado.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834