Campanha valoriza a atuação ética do cirurgião-dentista

Foi lançada, nesta terça-feira (22/09), a campanha “Sem ética, sem estética”. A iniciativa é fruto de uma ação integrada de todos os Conselhos Regionais do país, incluindo o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), com o apoio do Conselho Federal de Odontologia (CFO). O objetivo é promover a valorização da atuação ética do cirurgião-dentista, levado esclarecimento sobre o exercício legal da profissão.

Ao longo das próximas semanas, vários conteúdos ligados ao assunto serão divulgados pelos Conselhos. “A odontologia vem passando por muitas transformações, sobretudo com a introdução de novas tecnologias. É preciso que reforcemos a importância do profissional sempre atento às diretrizes contidas no Código de Ética Odontológica”, destaca Marcos Capez, presidente do CROSP.