Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Atendimentos odontológicos na Fase Emergencial

O CROSP havia informado em 4 de março que, a partir do 6 deste mês, seria implantada a fase vermelha de prevenção à Covid-19 em todo o estado de São Paulo. Agora, com a atualização do Plano São Paulo para a fase emergencial, as restrições serão estendidas de 15 a 31 de março, permanecendo a continuidade das medidas sanitárias, conforme detalhado abaixo:

Diante da decisão do Governo do Estado de São Paulo que classificou as cidades paulistas na fase emergencial, onde são implantadas medidas mais rigorosas dentro da fase vermelha de prevenção à Covid-19, o CROSP orienta sobre os atendimentos da Odontologia no período:

Consultórios e clínicas odontológicas, por se tratarem de serviços essenciais, terão o funcionamento mantido entre os dias 15 e 31 de março e devem cumprir rígidos protocolos sanitários. Fornecimento de álcool em gel, aferição de temperatura, ventilação de ambientes, controle de fluxo de público e horário diferenciado para abertura e fechamento são as recomendações para manutenção dos serviços.

O toque de restrição válido para os municípios também deve ser respeitado pelos profissionais de Saúde Bucal, evitando assim a circulação das 20h às 5h.

A decisão estadual pode ser conferida no link a seguir:

Plano São Paulo: www.saopaulo.sp.gov.br/planosp

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834