Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Assembleia Conjunta CFO e CROs delibera pela não aplicação de multa referente à eleição 2023

O Sistema Conselho de Odontologia deliberou nesta quinta-feira (23), em Assembleia Conjunta do CFO e CROs, realizada em Santos, sobre a multa eleitoral que seria destinada aos Cirurgiões-Dentistas que, embora aptos, não conseguiram votar na eleição do ano presente (2023) e não justificaram.

Por maioria de votos, o Sistema Conselho decidiu que não será aplicada multa aos Cirurgiões-Dentistas que não participaram da última eleição. A decisão é válida apenas para a Eleição do Plenário de 2023.

A Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO) reúne os presidentes dos 27 Conselhos Regionais de Odontologia, os Conselheiros Federais e os Conselheiros de vários estados.

A Assembleia foi realizada de forma inédita em Santos, no Bourbon Santos Convention Hotel, bairro do Gonzaga.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
CROSP
Enviar para o WhatsApp