A AMIB/CFO atualizam as recomendações para o enfrentamento da COVID-19 na Odontologia

O Conselho Federal de Odontologia apresentou nesta ultima terça-feira dia 02.06, uma nova versão das recomendações de atendimento odontológico durante a pandemia de COVID-19. O documento elaborado junto com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira visa orientar as principais recomendações que possam auxiliar os cirurgiões-dentistas e agentes públicos e privados a atenderem pacientes nesse momento de crise.

Para acessar o documento clique aqui

Desde o início da pandemia da Covid-19 o CROSP vem divulgando as determinações dos órgãos sanitários competentes para que os profissionais de saúde bucal do estado de São Paulo trabalhem com mais segurança. O exercício da Odontologia demanda que toda a classe odontológica cumpra rigorosamente, todas as normas sanitárias e de biossegurança para realizar o atendimento seguro ao paciente.

LEMBRE-SE: O CROSP atualiza regularmente o site da autarquia e as redes sociais, Facebook, Instagram e Telegram de acordo com conteúdos publicados em canais oficiais de comunicação de instituições como a Anvisa, o Centro de Vigilância Sanitária (CVS) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP). Sigam as redes oficiais do Conselho.