7/12- Inovação Financeira na Saúde é tema de live realizada pelo CROSP

Nesta quarta-feira, dia 9/12, às 19h, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) irá realizar sua primeira live, com o seguinte tema: “Inovação Financeira na Saúde: como os diferenciais do Cooperativismo Financeiro e Pix poderão ajudar”. A live será transmitida no @crospoficial – canal oficial no Instagram da autarquia.

Para debater o tema foram convidados dois executivos do cooperativismo financeiro: Renato Grander, possui MBA em Gestão Empresarial e atua há quase 20 anos no segmento e William Cardoso, advogado, leader coach, com 30 anos de experiência no mercado financeiro.

O encontro irá apresentar como funciona o Cooperativismo Financeiro, sua origem e diferenciais. Os convidados também irão tratar sobre a inovação financeira dos pagamentos eletrônicos, implementado recentemente no Brasil, o Pix. Os participantes também poderão tirar dúvidas sobre o impacto e a vantagens para os inscritos do CROSP e como garantir a segurança nas transações financeiras.