Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

6º Congresso SBTI: preenchedores faciais e planejamento de tratamentos

Foto: Marcelo Justo

A Cirurgiã-Dentista Dra. Karina Ferrão, especialista em Harmonização Orofacial (HOF) e conselheira efetiva do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), palestrou no 6º Congresso da SBTI sobre planejamento de tratamentos e impactos de tratamentos combinados.

Em sua apresentação, a especialista destacou a importância de fazer um planejamento individual, pois cada pessoa tem uma estrutura facial diferente e, de acordo com ela, não há “receita de bolo a ser seguida”, ou seja, cada tratamento é único.

Em seguida, Dra. Karina falou sobre preenchimentos faciais com ácidos hialurônicos, toxina botulínica, diferençou o uso de algumas marcas disponíveis no mercado e enfatizou que cada produto tem uma indicação para cada área do rosto.

Por conta disso, frisou a importância de o profissional se atentar à bula do produto. Neste ponto, destacou que todos os procedimentos são feitos com base cientifica. “É importante dizer que o nosso trabalho é pautado em ciência, e não no achismo”.

Ao final, Dra. Karina reforçou o quanto o planejamento é importante, pois é partir dele que o profissional saberá como seguir o tratamento e poderá identificar qual produto será mais indicado para aquele indivíduo. 

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834