40º CIOSP: Presidente do CROSP participa da reunião do Conselho Deliberativo da APCD Central

Foto: Cyndi Diniz

Seguindo a agenda de reuniões de trabalhos no 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, participou da reunião do Conselho Deliberativo da APCD-Central (CODEL).

O CODEL é o órgão de última instância quanto aos aspectos legislativos e fiscalizadores da fiel observância do Estatuto Regente da Instituição.

Dr. Braz Antunes integrou a mesa de autoridades, em que estavam presentes, também, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, e o presidente da Diretoria do CODEL, Dr. Waldyr Romão Junior.

Em seu discurso, Dr. Braz Antunes reforçou a tradição da presença do CROSP no CIOSP, falou sobre a característica do evento e sua alegria em participar como presidente da Autarquia. “Quero dizer o quanto é satisfatório participar da reunião do CODEL representando o CROSP, pois sempre friso que a APCD e o Conselho são instituições parceiras. Nós, do Conselho, temos investido em compartilhar com os inscritos o papel do CROSP e pontos importantes do regimento interno do órgão”.