40º CIOSP: Espaço interativo do CROSP oferece atendimento e serviços aos inscritos

Foto: Keiny Andrade

Mantendo a tradição, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) está presente no 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontece até o dia 28 de janeiro, no Expo Center Norte. Com um espaço amplo e interativo, o estande conta com atendimento aos inscritos, informações, lançamento de livros, reuniões das Câmaras Técnicas (CTs), Comissões Temáticas (CoTs), Grupos de Trabalho (GTs) e palestras.

Localizado à direita da entrada principal, na Rua Aisle B, Avenida 1.000, Pavilhão Vermelho, o espaço oferece uma excelente oportunidade para profissionais ou formandos conhecerem um pouco mais sobre o Conselho. Serviços de registro, financeiro, jurídico, orientação profissional, entre outros, são ofertados de forma prática aos inscritos, que podem regularizar pendências. Além disso, o CROSP disponibiliza materiais gráficos e uma área instagramável.

“É uma tradição a participação do CROSP no CIOSP, que é um dos maiores eventos de Odontologia do mundo. Nesse período, São Paulo torna-se a capital mundial da Odontologia e recebe grandes nomes da área, que trazem palestras e pesquisas de diversos estados e de outros países”, pontuou o presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes.

CIOSP

Organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) reúne todos os anos milhares de profissionais brasileiros e estrangeiros, que trazem novidades da indústria odontológica. A programação é repleta de apresentações, palestras e experiências metodológicas que contribuem com o avanço e desenvolvimento da profissão.

Serviço:

O CIOSP acontece das 10 às 20h, até 28 de janeiro (sábado)

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo