Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

39ª CIOSP: 2º dia tem programação científica que aborda cirurgias Ortognáticas

As programações científicas do segundo dia da 39ª edição do CIOSP, quinta-feira (30), contaram com cursos de especialidades da Odontologia no âmbito hospitalar, estético e interdisciplinar. Destaque para o tema: “Tratamento multidisciplinar integrado entre Ortodontia, Reabilitação e Cirurgia Ortognática”, em que o cirurgião-dentista Dr. Flávio Ferraz trouxe casos clínicos de pacientes com deformidades dento faciais, focando na parte de ortodontia e reabilitação.

No curso, o especialista apresentou casos de cirurgias Ortognáticas, discorreu sobre a melhora desses pacientes depois da cirurgia, ressaltou a importância das equipes multidisciplinares, do planejamento do tratamento e dos avanços da área. “O tema fala sobre diagnósticos de pacientes que precisam de alguma harmonização, mas que apresentam problemas esqueléticos envolvidos. Foi legal discutir com os profissionais como são os tratamentos de ortodontias e quais são as possibilidades de diagnósticos”, disse o cirurgião-dentista.

Dr. Flávio Ferraz é especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial, com experiência em Cirurgia Ortognática desde 2002. Atualmente, faz parte dos Serviços de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital das Clínicas da FMUSP e do Hospital Universitário da USP. Tem credenciamento para cirurgias no Hospital São Luís, Hospital Santa Catarina, Rede São Camilo, Hospital IGESP entre outros.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834