Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

22° Orto teve programação especial em tarde integrada

Foto: Marcel Uyeta

A solenidade de abertura oficial do 22° Congresso Brasileiro de Ortodontia – Orto 2022 /SPD, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (22). no Auditório Celso Furtado, no Palácio de Convenções do Anhembi, foi sucedida por uma programação especial.

“Sim. Não. Talvez. Jamais e o porquê de cada escolha “ foi um dos muitos temas abordados no evento. Esse curso foi ministrado pelo Cirurgião-Dentista, mestre em Ortodontia pela FOB USP Bauru, Dr. Marcos Janson.

Entre outras coisas, ele falou sobre as escolhas e dilemas que norteiam a rotina do profissional da área de Ortodontia. O especialista também utilizou alguns questionamentos como base para sua apresentação, como por exemplo: Qual o tratamento ideal? Qual o material e qual a técnica a ser empregada de acordo com o que for melhor para cada paciente?

De acordo com Marcos Janson, atender a essas demandas é essencial quando se quer empregar velocidade e eficiência ao trabalho. 

Na sequência, os congressistas puderam prestigiar a palestra show “Pode rir que eu tô falando sério”, com apresentação do ator e humorista Leandro Hassun. O espetáculo encerrou o primeiro dia de atividades do 22° Orto, que prossegue até o próximo sábado (24).

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834