• Câmaras Técnicas e comissões

  • Câmaras Técnicas e comissões

Câmaras Técnicas

Acesse o conteúdo disponível da área de Câmaras Técnicas:

Câmaras Técnicas e Comissões

As Câmaras Técnicas têm função consultiva, de caráter técnico-científico e de assessoramento direto ao Presidente e à Diretoria Executiva do CROSP sobre assuntos científicos relacionados às suas respectivas especialidades odontológicas. Também elaboram e auxiliam na criação e aprovação de folders e outros materiais de divulgação sobre as ações realizadas nas diversas especialidades/habilitações da Odontologia, além de organizar e promover conferências e fóruns sobre o tema de cada área, entre outros assuntos.

Terapia Floral - Apresentação


CIRURGIÃO-DENTISTA TERAPEUTA FLORAL


A Câmara Técnica de Terapia Floral estará sempre a postos para solucionar dúvidas sobre o assunto e esclarecer situações que envolvam os profissionais da Odontologia, e a população em geral, no que se refere a esse método simples e ao mesmo tempo eficiente de cura.


Qualquer cidadão pode se utilizar da Câmara Técnica de Terapia Floral para elucidar suas dúvidas em relação ao tratamento e os resultados apresentados, bem como informar-se sobre os profissionais habilitados em sua região e ainda sobre as novidades que possam surgir sobre o assunto.


Os profissionais da Odontologia podem e devem participar e colaborar com a Câmara Técnica, trazendo assuntos à discussão, problemas a serem resolvidos ou elucidados e podem para isso se utilizar do e-mail: [email protected].


A Câmara Técnica de Terapia Floral é composta por cirurgiões-dentistas habilitados pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) a usar as Essências Florais no trabalho com seus pacientes. Atualmente, são 34 os cirurgiões-dentistas habilitados no Brasil, sendo 15 no Estado de São Paulo.


O cirurgião-dentista terapeuta floral visualiza a boca como um espaço vital, entendendo que existem muitas relações entre os sentimentos, emoções e o modo de pensar e viver do paciente com os problemas que se manifestam em sua cavidade oral. Ocorre, então, uma nova forma de entender os pacientes e as suas doenças. Significa ir além de resolver os sintomas bucais: implica em curar o paciente e não somente a doença. A Terapia Floral é complementar ao tratamento odontológico, propondo um acolhimento do paciente, preparando- o para o atendimento nas situações clínicas ou cirúrgicas, tanto no pré quanto no pós-atendimento.


CONTATO

[email protected]


CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834