25/6 - Importante: CROSP esclarece que não pede confirmação de código do WhatsApp aos inscritos

25/06/2021 às 13:40

Diante das recentes denúncias recebidas, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esclarece que não solicita a confirmação de código de WhatsApp dos profissionais inscritos.  Seu código de registro do WhatsApp é de uso restrito e pessoal. Ao informá-lo a terceiros, você permite o acesso à sua conta do aplicativo em quaisquer outros aparelhos. Essa manobra tem sido utilizada para golpes de sequestro da conta do WhatsApp, não somente com profissionais da Odontologia, mas com a população em geral. Uma vez com a conta acessada, os golpistas aproveitam para contatar pessoas de sua confiança e pedir transferências de dinheiro.

Fique atento e proteja-se! Ao notar qualquer situação suspeita utilizando o nome do CROSP, desconfie e denuncie no Fale Conosco

No site do WhatsApp é possível conferir as orientações para manter sua conta segura, acesse aqui

25/06/2021 às 13:40